Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Manual de instruções



Manual de instruções
Manual de instruções, manual de uso ou guia de uso é um livro, folheto ou arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta que geralmente vem em Inglês, por ser uma língua muito popular. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustrá-lo, como ajudar na compreensão, pois nem todos sabem ler em inglês, chinês ou outras línguas.

Exemplos:
1.        Abra o pacote corretamente.
2.       Aperte o botão de iniciar
3.       Pressione a tecla “x”
4.       Selecione o jogo
5.       E  jogue a vontade

15 comentários:

  1. boa noite, Fábio... gostei de sua elaboração... contribuiu muito. meu face é altteatro@bol.com.br / será um prazer somá-lo em minha rede, se preferir e quiser, é claro. grato

    ResponderExcluir
  2. Legal,mas infelizmente não me ajudou em nada! :(

    ResponderExcluir
  3. podia aumentar o texto
    tem pouca informação
    mas fora isso ele esta bom

    ResponderExcluir
  4. Muda o site por favor fui copiar pro google e ficou todo bugado

    ResponderExcluir
  5. Não me ajudou em nada aff quero saber o gênero disso, não como usa SLK

    ResponderExcluir
  6. achei q faltou informações, mas ta bm

    ResponderExcluir